sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E tudo pode mudar...

As leis da física não controlam mais o mundo todo
Você não pertence mais a elas
A gravidade não te mantem mais no chão
O mundo para com um simples olhar
Nós esquecemos a exitencia da razão
Até mesmo o porque da cabeça ser feita em cima do coração
E quando ele pulsa mais rapido que a luz
Parecendo que tudo vai explodir dentro de si
Seu corpo não te pertence mais
Sua vontade é de felicidade
E vontade fazer a felicidade de quem te faz feliz

Esse é o sentimento mortal mais puro e impuro ao mesmo tempo
Esse é o amor

Dedico esse post pra minha namorada Sabrina Goes *-* s2

Um comentário:

  1. Que texto perfeito *-*
    Você faz mais do que mudar a minha vida. Você me faz completa, me faz FELIZ! *-*

    Eu te amo s2

    ResponderExcluir