terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Abrindo os olhos mais uma vez...

No segundo dia (terça-feira), ele viu que as coisas, nem sempre podem ser como ele quer, o mundo nunca vai girar duas vezes da mesma maneira, e os dias nunca vão voltar pra trás.
As talvez incotaveis horas da vida, onde não se sabe o que acontecerá amanhã, estão marcadas pelo destino aonde eu penso ter mudado o meu futuro ele já estava escrito pra ser assim, pra eu pensar assim, pra agir assim e realmente nada nunca vai ser um acaso.

" Pensamos demasiadamente, sentimos pouco.
Necessitamos mais de humildade, que de maquinas.
Mais bondade e ternura, que de inteligencia.
Sem isso a vida se tornará violenta e tudo se perderá "

(Charlis Chaplin)

Um comentário:

  1. Estou sempre de acordo com você, e mais do que isso, posso dizer que estou surpreendida com o modo como você está se expressando. Parabéns, porque você merece s2

    ResponderExcluir